PDF^ Contabilidade Para Executivos

Contabilidade Para Executivos

Fundamentos de Contabilidade para Executivos

Fundamentos de Contabilidade para Executivos Um guia prático para entender os Demonstrativos Contábeis Este curso é eminentemente prático e é dirigido àqueles profissionais que não têm tempo para estudar contabilidade mas que gostariam de saber como interpretar as informações contidas nos demonstrativos contábeis.

Livro: Contabilidade para Executivos

pre Contabilidade para Executivos, de Andre Luis Fernandes Limeira e Outros, no maior acervo de livros do Brasil. As mais variadas edições, novas, seminovas e usadas pelo melhor preço.

Contabilidade para executivos (FGV Management) eBook

Contabilidade para executivos (FGV Management) eBook Kindle por André Luis Fernandes Limeira (Autor), Carlos Alberto dos Santos Silva (Autor), Carlos Vieira (Autor), & 3,1 de 5 estrelas 2 classificações. Ver todos ...

Trabalho Contabilidade Para Executivos_v1

Este relatrio tem por objetivo analisar a situao econmica e financeira da empresa Natura. S A nos exerccios de 2008 e 2009. Os demonstrativos contbeis referentes a estes exerccios encontram se nos anexos 1 e 2 deste relatrio. Do ponto de vista financeiro, pode se dizer que a empresa apresenta um declnio no indicador de liquidez imediata, o que significa que seus recursos esto aplicados no giro ...

Contabilidade Para Executivos (pdf) | por Andre Luis

Saiba que para nós, não existe nada mais importante do que um usuário feliz. Gostaríamos então de lhe fazer um pedido, mas antes disso, queremos explicar algumas coisas: O Orelha de Livro é um projeto sem fins lucrativos mantido pelo MuccaShop, mas que precisa de dinheiro para continuar ativo.

Kindle Contabilidade Para Executivos

  • PDF: A Hora É Essa!

  • PDF Manual do contabilista: Uma abordagem teórico-pratica da profissão contábil

  • PDF: Gestão do Conhecimento
  • 0 Response to "PDF^ Contabilidade Para Executivos"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel